CSO Engenharia

ÍNDICES Abril 2018: INCC: 0,28% | IGP-M: 0,57%
75 3623 2546

Quem somos

Quem somos

Desde 1989, nossos verbos preferidos são construir, sonhar e otimizar. Por isso, nos tornamos referência na área de construção civil no interior da Bahia entregando mais de 2.000 unidades. Esta história construída com CREDIBILIDADE, SOLIDEZ e OBJETIVIDADE continua com você.

 

Missão

Satisfazer os nossos clientes construindo o futuro da sociedade com organização, segurança e qualidade.

 

Valores

A CSO Engenharia prioriza a qualidade e excelência mantendo-se sempre apoiada nos três pilares fundamentais da nossa empresa, que são:

  • Credibilidade;
  • Solidez;
  • Objetividade.

 

Visão

Manter-se entre as três maiores construtoras de Feira de Santana, firmando a marca CSO Engenharia como sinônimo de qualidade.

 

Responsabilidade Social

Visando contribuir para a construção de um mundo melhor, a CSO Engenharia busca sempre cumprir seu papel de empresa cidadã, realizando junto com o SESI, desde 2011, o projeto Cidadão SolicidariO, que tem como objetivos específicos proporcionar para 100 crianças e adolescentes momentos de formação em cidadania e  dos fundamentos do esporte; oferecer cursos de orientação profissional e uso consciente do orçamento doméstico para 50 adultos; articular parcerias entre SESI, empresa e comunidade. Apoiar as ações educativas da Escola API; e disseminar internamente os valores e ações sociais da empresa.

O local do Projeto foi escolhido pela CSO Engenharia, por estar localizado no mesmo bairro da empresa (Queimadinha), bairro este que apresenta um alto índice de vulnerabilidade social. O Projeto está sendo realizado na Escola Estadual de Proteção à Infância (API), sediada nas instalações da Associação de Proteção à Infância.

A CSO também estimula a participação de seus colaboradores em atividades de cunho social, em trabalhos voluntários e outras atividades que tenham como propósito a melhoria da qualidade de vida da comunidade.

 

HISTÓRIA E EVOLUÇÃO DA MARCA

CSO – 1989 à 1992

Feira de Santana, década de 80; em 24 de julho de 1989 nasce a Construtora Souza Oliveira. Com sede na Av. Maria Quitéria, a empresa ainda dava seus primeiros passos. Em 1991, passa a se chamar CSO Engenharia Ltda. e a sede é transferida para a Av. Sampaio.


Cubos – 1992 à 2008

Os cubos foram proposta de uma gráfica que foi contratada na época para confeccionar a papelaria da empresa, desde então os cubos azuis passaram a ser marca registrada da CSO. Sempre em evolução, a empresa cresceu em mercado e tamanho, as salas alugadas na Av. Sampaio já não eram o suficiente.  Em 1997 veio a mudança para o prédio na Rua da Concórdia.


Renovação – 2008 à 2013

Uma nova perspectiva é sempre bem vinda. Esse é um dos segredos para se chegar tão longe. A empresa que até pouco tempo tinha seu foco em obras públicas, já firmava sua marca no competitivo mercado imobiliário. Acompanhando as mudanças, a logomarca ganhou um aspecto mais sólido e firme, valores que foram cruciais para enfrentar os novos e constantes desafios.


Reta, Sólida e Objetiva – 2014

A marca evolui em consonância com a união, o trabalho de equipe e a busca constante pelo nosso melhor. Credibilidade, solidez e objetividade; os três cubos são unidos em um, e os valores que sempre estiveram presente ao longo da nossa história, agora estão traduzidos na marca.

Siga-nos

Blog

CSO na final da Copa de Bairros 2017
Postado em 29 nov 2017 - CSO

CSO na final da Copa de Bairros 2017

Time avança para a final do torneio contra o Vitória do Papagaio.